Suporte Técnico
jalberto@webesof.com 926 014 052

Suporte Técnico

Gerir a plataforma de TI necessária à produtividade das empresas em conjunto com o melhor modelo financeiro de optimização de custos, é um exercício complexo e um desafio cada vez maior para os gestores.

Com a crescente importância que as tecnologias de informação têm vindo a assumir na performance e competitividade das empresas, manter os equipamentos informáticos operacionais, tornou-se um dos aspectos mais  críticos para as organizações. Para fazer face ao rápido desenvolvimento da tecnologia, as empresas necessitam cada vez mais de técnicos multifacetados, com elevados níveis de conhecimento e com uma constante  actualização das suas competências.

Por forma a responder a estas necessidades a WEBESOF criou dois serviços de inegável valor através de técnicos altamente qualificados, que actuam em apoio, complemento ou em substituição da sua equipa interna de TI permitindo-lhe gerir de forma controlada e segura os recursos de TI da sua organização, sem comprometer as necessidades de estrutura e performance dos seus colaboradores.

Suporte On-Site

suporte+tecnico+em+informatica+com+visita+tecnica+rio+de+janeiro+rj+brasil__AC0FA9_1

Serviço de assistência técnica On-Site nas componentes de Hardware e Software, a executar nas instalações do cliente a pedido.

Funciona em regime de bolsa de horas pré-compradas concedendo à empresa cliente maior flexibilidade na gestão dos seus pedidos de intervenção e essencialmente na gestão de recursos para as áreas técnicas e engenharia.

Permite igualmente o usufruto de uma capacidade técnica elevada para outro tipo de tarefas ou serviços com incidência nas seguintes áreas:

Área Técnica
Software e Hardware ao nível dos desktop’s e impressoras de baixa e média gama.

Área de Engenharia
Software e Hardware ao nível dos Servidores, impressoras alta gama, comunicações e segurança da rede local.

Suporte Remoto

sup

O Suporte Remoto, é um serviço promovido pela WEBESOF que garante o apoio técnico a utilizadores ou responsáveis de IT e seus respectivos equipamentos informáticos, operando à distância através da utilização do telefone ou através da internet, sem pré-instalação de software.

Vantagens:

  • Redução no tempo de resolução de incidentes;
  • Aumento de produtividade e satisfação dos utilizadores;
  • Apoio sempre disponível;
  • Redução de custos;
  • Relatórios periódicos da actividade e do suporte realizado.